Por que você deve evitar melhor o treinamento cardiovascular!

A perda de gordura e a construção muscular funcionam sem cardio!

Com nosso artigo “Por que você deve fazer sem cardio”, nos dedicamos inteiramente à questão de saber se o treinamento cardiovascular é realmente necessário para a perda de gordura.

Há uma crença generalizada de que é difícil perder gordura sem exercícios cardiovasculares. Às vezes, o treinamento cardiovascular é mesmo visto como a chave para a perda de gordura; é claro que deve ser feito de maneira adequada e adequada para que realmente queime gordura. As suposições comuns referem-se a 30-90 minutos de treinamento em uma faixa de pulso moderada, o que leva, como por mágica, a uma queima decente de gordura. Tanto para as teses comuns, mas como isso parece na realidade? Você realmente precisa de treino cardiovascularcomo um imperativo para perda de gordura ou outros métodos funcionam melhor? O treinamento cardiovascular, ao contrário da opinião, é uma maneira ruim de entrar em boa forma? No próximo artigo, iremos explicar algumas armadilhas e, claro, também informá-lo sobre as alternativas testadas!

Acima de tudo: pense e aja propositalmente

A mensagem mais importante que este artigo também quer transmitir é que às vezes pode fazer sentido colocar seus tênis de corrida. Primeiro, você precisa saber exatamente o que deseja e, em seguida, proceder de acordo. Se o único objetivo é construir músculos, você não precisa de treinamento cardiovascular. Como você aprenderá neste artigo, mesmo a pura perda de gordura em combinação com a manutenção dos músculos não requer treinamento cardiovascular.

No entanto, o treinamento cardiovascular ou suas variantes especiais podem fazer sentido se seu objetivo for correr uma maratona no melhor tempo. Seu método de escolha continuará a ser executado, já que essa habilidade é simplesmente melhor treinada por meio de um treinamento direcionado. Muitos atletas muitas vezes confundem metas e medidas e se perguntam por que não obtêm sucesso de uma maneira direcionada. Freqüentemente, também se ouve frases de que um “fisiculturista” não consegue mover tanto peso, falha ao se mover e cairia no ringue de boxe muito rapidamente. Isto pode ou não ser o caso. Freqüentemente encontradas em todos os tipos de economias, essas conversas deixam de levar em conta que se trata de um treinamento direcionado. Ninguém jamais pensaria em condenar um jogador de futebol

Os fisiculturistas são mais propensos a cair dessa forma distorcida. Portanto, você deve sempre manter seu objetivo real em mente e, a seguir, tomar as medidas adequadas. Este artigo é sobre perda de gordura para a definição, não a questão de saber se o treinamento cardiovascular é bom para um treino cardiovascular ou se lhe dá mais resistência para o próximo movimento. Se você fizer essa análise diferenciada, alcançará seu objetivo muito mais rápido e também escolherá os métodos e planos de treinamento mais hábeis!

Para que é realmente adequado o treino cardiovascular?

Agora chegamos ao ponto em que o treinamento cardiovascular é bastante adequado ou até mesmo exclusivamente adequado, o método de escolha, por assim dizer. Como já descrito acima, um treinamento de habilidades direcionado, por exemplo, corrida, é realmente necessário se você quiser melhorar seu tempo para uma corrida de 10km ou mesmo correr uma maratona. Além disso, o treinamento cardiovascular moderado também é adequado para melhorar a condição geral e colocar o sistema cardiovascular em funcionamento. Claro, agora existem outros métodos para isso, mas alguns preferem o treinamento cardiovascular clássico várias vezes por semana! O treino cardiovascular, por outro lado, não é adequado se, por exemplo, se quiser apoiar ao máximo a construção muscular, porque existem métodos mais sofisticados para isso!

Você realmente precisa de treino cardiovascular para perda de gordura?

Não, porque para a perda de gordura é, antes de mais nada, importante que você consiga um déficit calórico em sua dieta. Para fazer isso, para ser franco, você simplesmente tem que comer menos do que seu corpo consome em um determinado período de tempo. Essa também é a razão pela qual as dietas populares, como a dieta FdH (“Coma a metade”), podem funcionar muito bem. No entanto, assim que fazemos o movimento inteligente para levar nosso corpo a uma emergência de déficit calórico, nosso organismo inteligente age, entrando em ação após um curto período de tempo. Falando metaforicamente, a perda de gordura pode ser comparada a um jogo de xadrez. O corpo reage a tudo o que você faz com uma contraestratégia apropriada. Por mais destrutivas que essas medidas pareçam para você, não teríamos desenvolvido essas habilidades na evolução, então você provavelmente nunca leria este artigo. O corpo está preocupado principalmente com a sobrevivência. E ele quer fazer isso o mais moderadamente possível. Se agora você está simplesmente retirando comida, nosso companheiro inteligente simplesmente irá lá e reduzirá sua massa muscular ao mesmo tempo. Claro, isso não corresponde ao seu objetivo nem é benéfico para a sua aparência, mas é necessário apenas para fins de sobrevivência, uma vez que a massa muscular é um tecido ativo que queima energia adicional (a gordura não faz isso, ou apenas muito pouco!). Como uma primeira contra-estratégia, é então também fazer um treinamento de construção muscular direcionado durante a fase de dieta, a fim de trazer outro movimento em jogo, que evite que o corpo ataque a massa muscular da melhor maneira possível, uma vez que isso agora está registrado como necessário, para dominar as demandas diárias. Outro ponto importante é que os músculos precisam de nutrientes suficientes para se manterem e, claro, todo o metabolismo tem que funcionar em situações excepcionais. Para isso você deve comer muito natural, balanceado, rico em minerais, vitaminas e proteínas. Além disso, deve haver gorduras saudáveis ​​suficientes na dieta e os ácidos graxos saturados não devem ser totalmente evitados! Até agora, não mencionamos o treinamento cardiovascular. Isso também deve simplesmente fazer sentido para deixar claro para você até que ponto isso ainda pode ser encontrado na lista de classificação nas posições inferiores! O treinamento cardiovascular entraria em jogo agora e seria usado para queimar calorias extras. Como treinamento de construção muscular, é

O treinamento cardiovascular pode realmente ser prejudicial?

Nesse ínterim, pode-se ler teses que o treinamento cardiovascular às vezes pode ser prejudicial, pelo menos se o objetivo for pura perda de gordura. A tese afirma que o corpo realmente começa a queimar gordura quando o treinamento com uma intensidade moderada excede um certo limite, por exemplo, 30 minutos. A partir daí, a atividade metabólica aeróbia continua, principalmente na queima de gordura. Em retrospecto, no entanto, o corpo também quer se adaptar a essa exigência e, então, o faz simplesmente armazenando mais gordura , pois essa é a medida certa para essa exigência especial

Pelo que sabemos, esta tese não foi comprovada, mas, de forma puramente lógica, não nos surpreenderia se esse mecanismo realmente acontecesse dessa forma. Ao correr, pode-se observar também que as pessoas muitas vezes ficam emaciadas quanto mais corridas. Um corredor de maratona às vezes é magro e um pouco definido, mas este não é o objetivo declarado que nós, como fisiculturistas, queremos perseguir! Mas aqui também o modelo de clareza de propósito se aplica novamente e será exatamente o certo para o corredor de maratona. Essa forma corporal parece ser a melhor para correr maratonas perfeitas e é exatamente isso que ele deseja. Para o maratonista, uma aparência muscular e uma definição real no sentido de musculação não são importantes. Portanto, você deve decidir exatamente o que deseja, porque muito poucos podem dançar em vários casamentos ao mesmo tempo. Se o maratonista descrito mudasse algo em sua estratégia ou, por exemplo, adicionasse treinamento com pesos, sua forma mudaria, mas ele provavelmente também destruiria o desempenho de seu objetivo mais importante!

Então, você deve parar o treinamento cardiovascular agora?

Depois de estudar cuidadosamente nosso artigo, você pode responder a esta pergunta imediatamente. Se você se preocupa com o treinamento cardiovascular porque realmente gosta dele, você deve avaliar se a diversão é mais importante para você do que o sucesso planejado. No final, você tem que decidir por si mesmo se o treinamento cardiovascular é importante para você; ele definitivamente não é necessário para a perda de gordura direcionada! Como uma alternativa como um reforço para a dieta real e para construir músculos, você deve mudar para o treinamento intervalado de alta intensidade, que você também pode encontrar aqui:

Isso tem a enorme vantagem de ser muito divertido, além de fornecer impulsos para fortalecer os músculos à sua maneira e também ter um efeito pós-queimadura. Isso significa que os estímulos musculares foram definidos e devem ser reparados e reestruturados pelo corpo. Para isso, o corpo precisa de energia, que trabalha para você após o treinamento.

Como este artigo resume, é importante que você combine um déficit de calorias limpas com o treinamento de manutenção muscular. Quanto mais músculos seu corpo chama de seus, mais calorias ele queima, mesmo quando está em repouso. Os músculos são os verdadeiros “matadores de gordura” do organismo. Nosso principal objetivo deve ser, portanto, construir e mantê-los ao máximo, de modo que o metabolismo funcione sozinho no máximo. Essa alta taxa metabólica é então combinada em uma fase de dieta hábil com um déficit calórico para finalmente atingir a figura dos sonhos!

Resumo “Por que é melhor evitar o treinamento cardiovascular”

Como você viu agora, e isso vai tirar uma carga do coração para alguns que odeiam cardio, na verdade não é preciso exercício cardiovascular para perder gordura. Muitos outros elementos são muito mais importantes ou essenciais neste setor. E chegamos mesmo a dizer que o treinamento cardiovascular puro sem planejamento adicional vai custar-lhe peso, mas virá simplesmente às custas de seus amados músculos. Portanto, você não alcançará a figura de um sonho! Se você tiver alguma dúvida sobre este artigo, a equipe Sportnahrung-Engel ficará feliz em ajudá-lo e aconselhá-lo a qualquer momento!

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