Como os vegetarianos e veganos devem comer para a hipertrofia

Aqui você encontrará dicas valiosas de nutrição para uma construção muscular eficaz para vegetarianos e veganos!

Costumava-se presumir que um vegetariano sempre parecia muito pálido e desnutrido, já que a ingestão de carne e peixe é essencial para o desenvolvimento de músculos e tecidos saudáveis, bem como para uma saúde estável! Com nosso artigo “Construção muscular para vegetarianos”, queremos dissipar muitos mitos. Mostraremos quais deficiências são particularmente críticas para o vegetariano construir músculos e como elas podem ser prevenidas ou remediadas de forma rápida e confiável com a ajuda de uma dieta especial!

A construção muscular como um vegetariano – animais como modelos a seguir!

Utilizamos animais como gorilas, rinocerontes, búfalos, elefantes e touros, que se alimentam exclusivamente de proteínas vegetais, como modelos de força e músculos quase inacreditáveis. Então, por favor, não se engane, como vegetariano você não pode construir músculos!

Graças às novas proteínas e suplementos especiais de alta qualidade, que também são ideais para vegetarianos, a força e a construção muscular para vegetarianos são realmente apenas minimamente diferentes da dieta normal, se é que esse efeito entra em ação! Até mesmo os veganos valorizam seu dinheiro neste artigo, porque às vezes você pode acessá-lo sem hesitação e obter uma proteína vegana de altíssima qualidade para construir músculos !!!)

De onde vem a opinião de que, como vegetariano, você dificilmente pode construir músculos ?!

Esta opinião está absolutamente correta se o procedimento for errado, não há nada para se abalar. Os maiores erros que um vegetariano pode cometer é comer apenas plantas, praticar pouco esporte, evitar suplementos alimentares e também evitar laticínios! Quando essa combinação vem junto, há o risco de falta de vários nutrientes, daí a aparência pálida e impotente. O vegetariano tem um risco aumentado de deficiência de ferro, deficiência de creatina e deficiência de vitamina B12. No entanto, todos esses nutrientes são essenciais para um metabolismo saudável e grande construção muscular. Além disso, proteínas puramente vegetais têm a desvantagem decisiva de que o valor biológico às vezes é muito baixo e alguns aminoácidos importantes para a construção muscular também estão ausentes! Se todos esses fatores importantes forem negligenciados, será muito difícil para o vegetariano ganhar massa muscular. Além disso, existe a ameaça de novas fraquezas, a falta de força na vida cotidiana, a vitalidade geral sofre.

Isso significa que não preciso comer carne para aproveitar todos os benefícios ?!
O fato é: você não precisa de carne ou peixe para construir músculos! No entanto, você deve certificar-se de comer uma dieta mista equilibrada que contenha quantidades suficientes de proteínas, carboidratos, vitaminas e minerais. As proteínas contribuem para a construção e manutenção dos músculos, independentemente de serem de origem vegetal ou animal.

Benefícios das fontes de proteína à base de plantas:

A proteína vegetal, muitas vezes também chamada de proteína vegana, geralmente contém significativamente menos colesterol, purina e gordura do que as proteínas animais. Pessoas que prestam atenção a uma dieta pobre em gordura, colesterol ou purinas geralmente preferem fontes de proteína vegetal a fontes de proteína animal.

O que há de melhor para os vegetarianos – a necessidade de proteína para construir músculos!

Os atletas de força sabem que atender às suas necessidades diárias de proteína é extremamente importante para a construção muscular. Se seu objetivo é construir músculos, você deve consumir mais proteína do que o consumidor médio típico e não-atleta. Mas e se a fonte de proteína favorita do fisiculturista e do atleta de força, ou seja, carne e peixe, for removida do menu? A necessidade de proteína pode então ser satisfeita?

Para o vegetariano com o objetivo de construir músculos, não é apenas a quantidade de proteína que é importante, mas a qualidade e o valor!

As fontes de proteína de origem vegetal também contêm todos os aminoácidos importantes. Como vegetariano com o objetivo de construir músculos, você deve usar alimentos vegetais ricos em proteínas:

  • Produtos de soja (proteína de soja em pó, soja, leite de soja, grânulos de soja, tofu)
  • Legumes (feijão, lentilha, ervilha)
  • Macarrão de trigo
  • Farelo

Como vegetariano, certifique-se de que todas as refeições que você ingere contenham proteína suficiente. Combine alimentos ricos em proteínas com carboidratos, como arroz, batata, macarrão, cereais (por exemplo, aveia), vegetais frescos e frutas.

Quais dicas são particularmente importantes para os vegetarianos desenvolverem músculos?

Recomendamos a todos os vegetarianos uma alimentação muito variada neste setor. Você deve consumir muitos laticínios, produtos à base de ervas e, acima de tudo, soja (por exemplo, tofu). Como alternativa, é claro, você também pode usar uma proteína de soja de alta qualidade! Como vegetariano, existe o risco de deficiências nutricionais em creatina, carnitina, ferro e, em alguns casos, vitamina B12. A creatina e a carnitina são encontradas principalmente na carne. O ferro também é encontrado em produtos à base de plantas, mas a forma de ferro que contém é muito pouco absorvida pelo corpo.

Se você seguir nossos conselhos, então, como vegetariano, você também será capaz de obter grande sucesso em termos de construção muscular * e melhoria de desempenho **! Nesse ínterim, alguns atletas provaram que também pode ficar completamente sem carne. O percurso tem que ser planejado com mais precisão e requer um tempo preciso – mas definitivamente vale a pena!

Se você tiver alguma dúvida sobre dieta vegetariana, estratégias de suplementação ou outras questões de qualquer tipo, a equipe Sportnahrung-Engel está sempre ao seu lado com conselhos e ações!

Aqui você encontrará nosso plano de nutrição para construir músculos para vegetarianos: Plano de nutrição vegetariana para construir músculos

Nota: Recomendamos uma alimentação equilibrada e variada e um estilo de vida saudável.

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