Benefícios de preparar suas refeições semanais

Preparação de refeições: Por que a preparação de refeições faz sentido

A preparação das refeições não é uma tendência, mas uma forma de facilitar o dia-a-dia preparando e preparando as refeições.

A preparação das refeições está se tornando cada vez mais importante no esporte e na vida cotidiana. Com o planejamento e composição previdentes de refeições, petiscos e lanches, você não só pode economizar uma quantidade incrível de tempo – você também sabe o que está em sua lancheira. Neste artigo, mostraremos as vantagens de preparar uma refeição e como você pode montar sua lancheira da melhor forma.

O que é a preparação da refeição?

A indústria do fitness está crescendo e com ela a ideia de facilitar o dia a dia de atletas e pessoas preocupadas com a saúde. Shakes de proteína, aveia instantânea e barras de proteína tornam a nutrição muito mais fácil. No entanto, se você quiser comer algo fresco e nutritivo durante o dia, muitas vezes é difícil. Muitas pessoas simplesmente não têm tempo para cozinhar, por isso preferem usar refeições prontas que sejam rápidas e fáceis de preparar.

A solução é preparar a refeição – uma maneira simples e rápida de comer uma alimentação saudável e variada e ainda economizar tempo. A preparação das refeições não é nova. A preparação de refeições é o “pré-cozimento” das refeições para que você não precise ficar na cozinha todos os dias. Qualquer pessoa que use a preparação de refeições para preparar e distribuir as refeições em grandes porções uma ou duas vezes por semana será tudo menos um escravo de sua cozinha de fitness.

Ao não cozinhar todos os dias e preparar grandes quantidades de uma só vez, você pode combinar os alimentos de que gosta particularmente de comer e que são ou devem ser uma parte importante de sua dieta a seu próprio critério e armazená-los na geladeira ou freezer por alguns dias .

A preparação de refeições tem a vantagem de você poder distribuir a comida para o dia seguinte em sua lancheira na noite anterior. Desta forma, você sempre tem sua comida à mão – não importa o quão estressante pareça seu trabalho ou rotina de esportes ou onde você esteja.

Como funciona a preparação de uma refeição?

Como você verá em breve, há uma série de vantagens em favor da preparação de refeições. Uma grande vantagem com certeza é que com o Meal Prep você sempre tem sua comida favorita com você sem ter que se preocupar em preparar suas refeições todos os dias. O preparo das refeições pode ser um verdadeiro alívio no dia a dia, principalmente para os atletas, que precisam comer de quatro a seis refeições por dia – dependendo do tipo de esporte.

Mesmo que preparar a refeição pareça um pouco complicado no início, prepará-la é terrivelmente fácil. Você apenas escolhe um ou dois dias da semana em que tem tempo suficiente para preparar a comida para os próximos dias (de preferência toda a semana).

Se agora você acha que preparar a refeição é terrivelmente enfadonho, está completamente enganado. Porque: Não há regras quando se trata de preparar refeições. Você simplesmente prepara os ingredientes de sua escolha, que você pode combinar como desejar.

Para fornecer variedade suficiente, os ingredientes devem variar a cada semana. Desta forma, os seus menus de preparação das refeições nunca serão aborrecidos e também irá montar um plano nutricional saudável e variado.

O planejamento detalhado é o início e o fim da preparação da refeição. Os ingredientes em sua caixa de preparação de refeição não devem apenas atender ao seu gosto – eles também devem se adequar aos seus objetivos de treinamento.

Se você deseja construir músculos ou definir seu corpo, sua caixa de preparação de refeições pode ser composta principalmente de alimentos ricos em proteínas. Então você vê: Preparação é tudo!Para que você não perca a coragem durante a preparação da refeição e tenha todos os ingredientes em casa, você deve pensar com antecedência sobre quais ingredientes você precisará para sua caixa de preparação da refeição. Uma lista de compras o ajudará a comprar os mantimentos certos para seus objetivos de treinamento e realmente não esquecer de nada. Isso economiza muito tempo e torna a preparação das refeições ainda mais eficaz.

Você verá: assim que você pegar o jeito, o termo preparação da refeição não será mais uma palavra estrangeira para você. Agora vamos falar sobre as vantagens de preparar uma refeição.

Quais são as vantagens de uma preparação de refeição?

Benefício # 1 da preparação de refeições: você sempre tem sua comida à mão

Muitas pessoas conhecem o dilema quando estão com fome e não há alimentos saudáveis ​​à disposição. Os atletas, em particular, gostariam da ideia de ter sempre a comida à mão.

Com Meal Prep você sempre tem suas refeições favoritas com você, não importa onde você esteja. Se você incorpora continuamente a preparação das refeições à sua rotina de exercícios físicos e regularmente reserva tempo para seus preparativos, não corre o risco de buscar algo prejudicial à saúde e arruinar sua dieta. Mesmo à noite, quando você chega em casa após um longo dia de trabalho, pode esperar sua refeição favorita esperando por você na geladeira ou em sua sacola de refeição adequada para o condicionamento físico.

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Benefício # 2 da preparação da refeição: você pode economizar muito tempo

O fato de que você pode economizar muito tempo com a preparação de refeições é definitivamente a maior vantagem. Tudo o que você precisa fazer é passar um ou dois dias preparando sua refeição para a semana que se inicia. As refeições de preparação das refeições permanecem frescas na geladeira por alguns dias, mas também podem ser congeladas. Claro que demora um pouco para preparar e cozinhar as suas refeições com a ajuda da preparação das refeições nos respectivos dias, mas não precisa de perder tempo a cozinhar durante o resto da semana.

O Meal Prep tem outra vantagem: você só vai às compras uma ou duas vezes por semana, por isso não só economiza mais tempo, mas também dinheiro, já que suas despesas se limitam ao essencial.

Benefício # 3 da preparação de refeições: você segue seu plano alimentar

Os atletas, em particular, podem se beneficiar com a preparação das refeições porque geralmente precisam comer várias refeições por dia. Se você não tiver alimentos ou lanches saudáveis ​​com você durante o dia, você corre o risco de buscar algo não saudável e arruinar sua dieta. Principalmente quando você quer perder peso, as tentações podem ser muito grandes. O mesmo se aplica a atletas que desejam construir músculos e devem prestar atenção a uma dieta rica em proteínas. Se depender da comida na cantina, a dieta é muito difícil de seguir.

Benefício # 4 da preparação da refeição: você conhece os ingredientes e ingredientes

A desvantagem de produtos prontos ou de comida de cantina é que você não conhece os ingredientes. Intensificadores de sabor aqui, gorduras escondidas ali: às vezes, a lista de ingredientes é muito longa e pode arruinar o sucesso do seu treinamento ou perda de peso. Funciona de forma diferente com a preparação de refeições. Você é o único que decide quais ingredientes vão para sua caixa de preparação de refeições.

Benefício # 5 da preparação da refeição: você tem controle total sobre a sua comida

Outro benefício da preparação de refeições é que você controla os macro e micronutrientes. Se você tem que seguir estritamente um plano de dieta, pode colher muitos benefícios com a preparação das refeições e controlar a ingestão de proteínas, carboidratos e gorduras e calcular com precisão o conteúdo de macro e micronutrientes.

A preparação de refeições tem mais uma vantagem: ao combinar suas refeições de preparação de refeições com lanches saudáveis ​​que são perfeitamente adaptados à sua dieta, você pode se proteger contra a compulsão alimentar que pode ocorrer após consumir alimentos “não saudáveis”.

Quais alimentos são adequados para preparar refeições?

Basicamente, você pode usar qualquer alimento que quiser ao preparar as refeições para não recorrer a algo prejudicial à saúde. A fim de tornar as refeições o mais variadas possível, a preparação da sua refeição pode ser feita

  • proteína saudável (carne, ovos, legumes),
  • carboidratos complexos na forma de grãos inteiros, batata, batata doce e abóbora,
  • Legumes,
  • fruta

que você pode combinar de diferentes maneiras, dependendo do seu gosto, objetivos nutricionais ou de treinamento. As nozes são muito adequadas como aperitivos. Eles são ricos em proteínas e gorduras saudáveis.

A preparação das refeições também é possível em qualquer lugar

O que os atletas ficarão particularmente felizes: A preparação de refeições também é (e especialmente) adequada para ir, para ter suas refeições com você em qualquer lugar e ser capaz de seguir seu plano de nutrição fora das quatro paredes. Assim como acontece com a preparação de refeições em casa, as refeições de preparação de refeições são fáceis de preparar em qualquer lugar, pois você pode colocá-las facilmente nas caixas de preparação de refeições.

Aqueles que trabalham no escritório durante o dia podem aquecer a comida no local, caso contrário, refeições frias e lanches são mais adequados para a caixa de preparação de refeições. A única dúvida que se coloca é quais alimentos você pode levar na caixa quando viaja muito e não tem tempo para cozinhar.

A grande vantagem sobre a preparação de refeições é que você não precisa se limitar muito na vida cotidiana e não precisa necessariamente mudar seu plano de nutrição. Porque: Se você tiver as caixas de preparação de refeição certas e um sistema de gerenciamento de refeição espaçoso com você, você pode planejar seu dia com várias refeições. Os sacos de refeição e as caixas de preparação de refeição correspondentes têm muitas vantagens para atletas e pessoas que desejam atingir o peso desejado. A maior vantagem é que você não precisa ficar sem nada quando está fora de casa, portanto, pode resistir à tentação de pegar algo que não seja saudável porque está com muita fome.

Um saco de refeição tem essas vantagens

A diferença para um saco normal é que um saco de refeição é muito espaçoso e, portanto, oferece muito espaço para suas refeições e lanches. À primeira vista, você nem percebe que as sacolas são verdadeiros milagres espaciais, nas quais várias caixas de preparação para refeições podem ser armazenadas. E o melhor: os bolsos oferecem um suporte ideal para que as caixas não tombem e fiquem no lugar. Isso significa que suas refeições preparadas ainda terão a mesma aparência depois de abrir as caixas.

Você vê apenas à primeira vista que as sacolas acabam sendo um verdadeiro milagre organizacional: além de muitos compartimentos extras para talheres e caixas de comprimidos, o compartimento principal das sacolas pode ser preenchido com várias caixas de preparação para refeições. Freqüentemente, os sacos são tão grandes que você pode empilhar várias caixas e levar muita comida com você em um espaço pequeno. Você não precisa procurar muito porque os bolsos podem ser abertos de forma fácil e confortável graças a um grande zíper. Com a ajuda de almofadas de resfriamento, as refeições também podem ser mantidas frescas por muito tempo, o que é uma grande vantagem na estação quente.

Aqueles que complementam suas refeições com shakes de proteína também encontrarão espaço para isso. Basta preparar o batido em casa e guardar no bolso. Em qualquer lugar, você sempre leva um lanche rico em proteínas que se encaixa no seu plano nutricional. Até as garrafas de bebida podem ser facilmente acomodadas no saco de comida para que não se esqueça de beber. Basta embalar a quantidade que deseja beber durante o dia para estar devidamente hidratado.

Quais refeições e lanches são adequados para ir?

Se você olhar para suas caixas de correio preparadas vazias, geralmente não sabe com quais alimentos e lanches enchê-las. Em princípio, você não pode manter os alimentos quentes por muito tempo se não tiver como reaquecê-los antes de consumi-los. Por este motivo, a preparação de refeições em viagem é mais indicada para refeições frias e snacks, que podem ser muito bem repartidos nas caixas – principalmente se está de dieta e tem de pesar as porções com antecedência.

Existem muitos pratos que você também pode comer frios, como:

  • Saladas (com ou sem macarrão, arroz, quinua)
  • Sanduíches
  • Legumes de forno com molho
  • Veggie-Bowls
  • Barras de energia ou proteína
  • frutas e / ou vegetais frescos (com molhos)
  • nozes
  • batidos de proteína caseiros
  • Panquecas de Proteína
  • Água ou outras bebidas

Conclusão

A preparação de refeições está se tornando cada vez mais popular. O preparo das refeições leva pouco tempo uma ou duas vezes por semana – mas economiza muito tempo nos dias restantes e garante total controle sobre macro e micronutrientes, o que é particularmente benéfico para os atletas

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